Socorro! Minha Criança Amamentada Cospe Comumente

P: Meu bebê amamentado cospe regularmente. Existe algo que estou comendo que poderia resultar nisso? Poderia ou não é refluxo? Ou isso é usual?
R: Se o bebê estiver cuspindo, mesmo que seja um evento recorrente, raramente é um sinal de um problema significativo. Na realidade, “dentro de um pequenino mais saudável”, baseado no falecido Dr. Gregory White, anteriormente consultor de saúde da La Leche League “, cuspir é realmente um desafio de lavanderia, não um problema de saúde”. No caso de seu recém-nascido estar ganhando peso adequadamente, ou então adquirindo Normalmente, você provavelmente não tem nada com o que se preocupar, e provavelmente o desafio será uma lição e eventualmente desaparecerá quando o recém-nascido tiver realmente um ano de idade.
No entanto, pode ser desconcertante Quando o filho que amamenta cuspe bastante. Você pode estar pensando se ele está tomando muito leite ou quando há algum problema com seu leite materno. Seja confiante. Há várias coisas que você pode executar que podem ajudar a evitar cuspir recorrente.
um) Permitir ajuda à gravidade ao alimentar
Essencialmente, qualquer situação que provoque o leite a sair da gravidade ajudará o bebê enfrenta o movimento do leite de maneira muito mais conveniente e faz com que ele engula muito menos ar. Considere a criança que amamenta no “futebol”, continue com ele dando uma olhada no seu peito e, em parte, sentando-se, lidando com você. A amamentação deitada permite ao recém-nascido permitir que o excesso de leite saia do aspecto da boca. Após uma mamada, teste segurando-o na vertical na tipóia do bebê. Numerosas mães descobriram que seus cuspires frequentes são ajudados depois que geralmente são mantidos perto do corpo humano da mãe no transportador macio.
2) Fim O primeiro seio Muito primeiro
Originalmente da alimentação, o bebê está obtendo a gordura corporal “principal” e depois o “gordura posterior” superior. Se você tirar o bebê do seio inicial à frente dele, ele se afasta e fornece a faceta oposta, talvez ele se encha de leque, levando a um pouco de gassiness, agitação e muito mais. Deixe-o decidir quando ele será completado com o primeiro seio, puxando ausente ou adormecendo. Quando você tem um “desapontamento” realmente robusto ou reflexo de ejeção do leite, isso é muito crítico. Você pode ter um suprimento excessivo de leite. Tente manter a criança em um aspecto para uma alimentação completa.
três) Ouça na trava
Verifique se a criança está bem presa. Sua boca deve estar bem aberta e ele deve ter uma grande quantidade de aréola (não apenas o mamilo, mas também o tecido circundante). Se Ele estiver bem preso, você não sofrerá e a criança engolirá significativamente menos ar. Também é uma boa idéia arrotar um cuspidor regular antes de fornecer o próximo seio. Muitas vezes, um arroto radical reduz o cuspe depois.
quatro) Descontraia-se!
Cuspir freqüentemente é geralmente o resultado de um esfíncter esofágico subdesenvolvido (termo extravagante para os músculos que retêm os alimentos) ) É possível resolver a situação à medida que a criança envelhece.
Cuspir nunca é causado por algo que uma mãe que amamentou come. Não existe uma refeição que cause problemas em muitos ou em todos os bebês amamentados. As mães que amamentam em todo o mundo consomem vários alimentos (incluindo alimentos condimentados, alho, produtos lácteos e alimentos “gasosos”, como cebola, repolho e feijão) e amamentam bebês mais saudáveis. As reações alérgicas aos alimentos são escassas em lactentes. Quando você tem um histórico sólido de cônjuge e filhos com reações alérgicas, o recém-nascido pode ser alérgico a algo que parece fazer parte do seu leite. Consulte o seu profissional de saúde para obter recomendações sobre como alterar seu programa de dieta.
A confusão geralmente ocorre por causa de muitos fatores diferentes, que incluem temperamento. Se você suspeitar que a cuspir regular do seu filho se deve ao refluxo, ele pode ter vários dos seguintes sinais ou sintomas: problemas em ganhar libras, dificuldade em respirar, engasgar e irritabilidade extrema. Converse com seu médico sobre os sinais de seu filho, caso não tenha certeza.