Quais São Exatamente Os Cinco Alimentos Saudáveis ​​do Seu Bebê?

Quais São Exatamente Os Cinco Alimentos Saudáveis ​​do Seu Bebê?

Você está ciente de que as crianças não precisam comer cereal de arroz como primeiro alimento?

O primeiro sabor de alimentos saudáveis ​​que um bebê deve ter é um componente único, um alimento que é definitivamente apropriado para a idade deles. De acordo com os pediatras, você encontrará decisões particularmente excelentes para os primeiros alimentos para crianças, como abacates saborosos e cremosos, batata doce e banana. Esses alimentos nutritivos são realmente bons alimentos iniciais para bebês. Esses alimentos são fáceis de digerir, recheados com vitaminas, minerais, gorduras e outros nutrientes que o recém-nascido precisa.

Seu recém-nascido está completamente pronto para alimentos confiáveis?

Os bebês têm barrigas compactas e, por isso, não consomem substancialmente. É essencial garantir que os alimentos ingeridos sejam nutritivos. Existem muitos alimentos adequados para crianças no mercado, mas alguns se destacam dentro do pacote. Esses super-heróis culinários são preenchidos com os nutrientes necessários, despesas baratas, fáceis de organizar e apetitosas. Aqui estão os cinco alimentos mais saudáveis ​​e saborosos para bebês de quatro a oito meses:

Abacates ocasionalmente, abacates são considerados vegetais, mas na verdade são frutas. Abacates incluem todas as pequenas coisas que alguém deseja sobreviver. O abacate é uma fonte rica de excesso de gordura monoinsaturada, uma excelente forma de gorduras que auxilia na prevenção de doenças cardíacas e os bebês precisarão dela para o evento do cérebro. A composição gordurosa indesejada dos abacates é consideravelmente igual ao leite materno. O abacate pode estar disponível para bebês desde os 6 meses anteriores. É um excelente primeiro alimento para bebês. Forneça abacates limpos e amassados ​​como as primeiras refeições do bebê, em oposição aos cereais refinados.

A batata doce é mencionada como uma grande fonte de potássio, fibra, vitamina C e beta-caroteno, antioxidantes que param câncer e radicais livres de custo. A batata doce também é rica em vitamina A, cálcio, folato e vitamina E. As crianças pequenas optam por consumir batata-doce em comparação com vegetais como consequência do seu estilo normalmente doce. As batatas são muito fáceis de consumir, mesmo para crianças que estão apenas começando a transição para alimentos sólidos.

As bananas são geleias cheias de potássio que contribuem para a hipertensão nutritiva e funções cardíacas coronárias equilibradas, além de fibras que suporta um aparelho digestivo saudável. As bananas são mais ricas em vitamina C, vitamina B6 e vitamina B2. As bananas são portáteis corretamente e são fáceis de descascar. Eles podem ser introduzidos em seu bebê aos quatro meses de idade. Ao servir bananas ao seu recém-nascido, verifique se ele está maduro e amassado com cuidado. Crianças mais maduras podem comer bananas picadas como petiscos, mas também devem estar maduras.

Maçãs de maçãs são compostas pelos 2 tipos de fibra: a fibra insolúvel e a fibra solúvel. As duas fibras contêm pectina que ajuda na preservação do intestino típico. A Apple incentiva o bem-estar cardiovascular, do pulmão, da próstata, do fígado e do cólon, bem como da saúde e dos ossos. Maçãs são simples para ficarem prontas, fáceis de digerir e realmente nutritivas. As maçãs devem ser descascadas para crianças com menos de 8 meses de idade.

A abóbora é rica em vitamina A e C. É naturalmente doce e tem uma textura cremosa. É um excelente alimento inicial para o bebê e também é rico em cálcio. A abóbora pode muito bem estar disponível para bebês de quatro a 6 meses anteriores. O método mais fácil de preparar a abóbora para o recém-nascido é sempre assá-la ou assá-la.

A introdução de alimentos confiáveis ​​em seu bebê é um grande marco que pode servir como base para uma rotina equilibrada. Eles provavelmente tentarão comer 1/2 da parte da colher de sopa de comida. Na primeira vez em que você introduzir alimentos confiáveis. Muitas vezes, não esqueça que o sistema de leite materno / criança está fornecendo a nutrição total do seu filho nesta fase inicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *