Parte Dois – Minimize A Carga Venenosa Do Seu Filho Ou Filha

Parte Dois - Minimize A Carga Venenosa Do Seu Filho Ou Filha

No relatório anterior da coleção, expliquei que melhorar a qualidade do ar em sua casa pode reduzir a suscetibilidade de seu filho a doenças. Agora, eu digo a você por que um movimento importante na prevenção de doenças geralmente é:

Reduza a carga tóxica do seu filho ou filha

As toxinas são uma das principais causas de problemas de saúde, porque programas do corpo sob pressão. Com o passar do tempo, isso pode levar a problemas médicos regulares, onde o sistema imunológico parece incapaz de lidar com bactérias, fungos, alimentos e apesar de possuir substâncias inofensivas.

Atualmente, nossos filhos estão expostos a um aumento sem precedentes gama de produtos químicos no século XXI, incluindo toxinas nos objetos do dia a dia, como isopor, plásticos, mercúrio, alumínio, pesticidas, poluição atmosférica, produtos petroquímicos, solventes, cloro, fluoreto, poluição atmosférica, poluição eletromagnética de dispositivos móveis e microondas, exaustão de tráfego e aditivos alimentares. Eles podem entrar no corpo humano por meio de alimentos e água, o ar que respiramos, juntamente com os poros dos poros e da pele. A grande maioria das toxinas na água de torneira, por exemplo, é absorvida na pele. As crianças são particularmente vulneráveis ​​às toxinas. Seus métodos imunológicos ainda não estão absolutamente desenvolvidos; sua menor massa corporal geral pode levar a concentrações de toxinas consideravelmente mais rápidas, e elas estão mais perto do fundo, onde por muitos gases tóxicos (como o diesel) geralmente se depositam. Portanto, seu filho ou filha podem responder a faixas de toxinas que nem sequer afetam você.

Mesmo um aditivo específico de itens alimentares pode afetar significativamente o bem-estar de uma criança, para que você possa imaginar como o corpo deles precisa batalha com os inúmeros aditivos localizados no elegante, acima do plano alimentar processado. Alguma vez você já descobriu como alguns jovens ficam hiperativos com alguns aditivos alimentares ou açúcar? As toxinas fazem com que o corpo do seu filho ou filha funcione de maneira mais desafiadora para se livrar deles. Com o passar do tempo, isso pode aumentar ainda mais a técnica imunológica enfraquecida de seu filho ou filha.

Aqui estão algumas abordagens para reduzir a publicidade de seu filho às toxinas:

Decida muito mais alimentos orgânicos, não processados ​​e integrais (e, se possível, carnes orgânicas e naturais, ovos, laticínios e morangos, pois em muitos casos esses alimentos são muito tratados com substâncias químicas)

Use bicarbonato de sódio e vinagre branco para trocar a maioria dos produtos e soluções de limpeza.

Apresente ótima ventilação, principalmente ao cozinhar peixe ou fritar.
Plante árvores com baixo pólen em toda a sua casa para filtrar o ar dos poluentes.

Reduza o tempo gasto em frente ao laptop ou computador ou tv e limite o uso do telefone celular, pois esses aparelhos emitem freqüências eletromagnéticas prejudiciais
Mantenha longe de casa ou de produtos personalizados que possuam um perfume ou perfume visível e areje mercadorias de plástico, que incluem brinquedos, ao ar livre até que seus vapores estejam ausentes. Os vapores são prejudiciais.

Comida incrível ou bebida antes da colocação em recipientes de plástico para evitar lixiviação química.

Para ajudar o corpo do seu filho ou filha a eliminar toxinas, ajude o procedimento de desintoxicação pura com:

Muitos verduras e frutas refrescantes e pouco ou nenhum trigo, laticínios, gorduras trans e açúcar

Muitos novos exercícios físicos e aéreos para ajudar seu corpo a se livrar rapidamente de toxinas, também para oxigenar as células

Água suficiente para que as toxinas e parasitas sejam eliminados adequadamente e que os órgãos de desintoxicação do corpo (que consistem no fígado, rins e poros e pele) permaneçam saudáveis ​​

Uma tensão menor, uma atmosfera alegre e pacífica, longe demais ou preocupações repetidas são venenosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *