Baby Boomers Acima De 50 Anos – Você Já Faz Parte Da Geração Sandwich Também?

Baby Boomers Acima De 50 Anos - Você Já Faz Parte Da Geração Sandwich Também?

Você fez parte da geração “sanduíche”? Você já foi pressionado por novas necessidades ao seu tempo, esforço e fontes emocionais, de modo que muitas vezes não parece realmente como deveria ter tempo para si mesmo? Muitas pessoas que nasceram do baby-boom esperaram para ter filhos pequenos até finalmente ficarmos mais maduros, porque recebemos uma instrução após a qual você pode verificar-se dentro de um local de trabalho. Para que pudéssemos obter, mesmo acima de 50, com os jovens em sua própria casa. Não sou capaz de lhe dizer como uma e outra pessoa me perguntou se eu era a avó do meu filho mais novo! Costumava me ofender, mas então eu pensei sobre isso e percebi que realmente tinha idade suficiente para obter a avó dele.

Então nos encontramos, um pouco mais velhos e talvez muito mais desgastados, lidar com adolescentes e adolescentes, e talvez crianças pequenas ainda mais jovens! Em breve, nossos pais residem mais e agora estamos muito satisfeitos com isso! Por outro lado, à medida que nossa mãe e nosso pai envelhecem, eles conseguem exigir-nos muito mais. Abruptamente, a mãe e o pai em que nos apoiamos, viraram a mesa e agora precisam se apoiar muito mais em nós. As pessoas que consultamos estão nos consultando. As mães e os pais que se acostumaram a nos levar quando éramos mais jovens estão realmente nos pedindo passeios.

E, em alguns casos, como se ainda não tivéssemos o suficiente para nos sentirmos responsáveis, apenas uma era se ressente do tempo em que nos comprometemos com a outra! O vovô não gostaria de render o estágio intermediário ao nosso filho adolescente. A vovó gostaria que a ajudássemos com as finanças e nunca perdesse tempo conversando com o mínimo de Suzy sobre seu golpe de moda mais recente! No entanto, os olhos da criança brilham quando insistimos em que eles investem tempo Juntamente com as pessoas mais maduras. Como garantimos a todos que eles são a menina dos nossos olhos, enquanto ainda mantemos nossa sanidade individual?

Perfeitamente, a primeira coisa que você deve fazer é se abrir. Se você não pode ser objetivo e incluir apenas um pouco de humor na situação, é inquestionavelmente que não irá cumprir nenhum indivíduo, no mínimo, sozinho. Habilitar Todas as pessoas sabem como você vê o problema e que você estará executando o melhor que conseguir. Confira também para combinar funções. Se você tem que escolher Suzy para o shopping, por que você não carrega a avó ao lado? Se o menor Mark incorporar um show da banda, convide o vovô. Ele provavelmente apreciará e se orgulhará de estar envolvido.

Se você precisar juntar alimentos, procure algum benefício no supermercado. Na verdade, não tenho mais problemas para comprar um assado pré-cozido dentro da parte de delicatessen. Que, adicionalmente uma salada ensacada, pode fazer uma comida fantástica! Quando você considera o encolhimento da carne, os alimentos estragados e o tempo em que constrói seu famoso assado, você geralmente não está gastando muito mais dinheiro.

E, finalmente, não surpreendentemente, dedique algum tempo a si mesmo. para uma ação favorita ou sair à noite com uma esposa, marido ou amigos. Permita que todos entendam que você também precisará de seu tempo privado. Acho que você descobrirá que as crianças, e também seu pai e sua mãe, não são tão egocêntricos. Eles simplesmente precisam saber que você os aprecia e que estará lá quando realmente precisarem de você. Se eles estiverem protegidos disso, com certeza vão lhe dar uma folga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *