Além De Itens De Comida Para Recém-nascidos Sem Graça – Escapando Da Rotina Dos Cereais De Arroz

Além De Itens De Comida Para Recém-nascidos Sem Graça - Escapando Da Rotina Dos Cereais De Arroz

Que mãe ou pai não provou a comida dos bebês e ficou maravilhado com o quão branda e sem gosto realmente é? A maioria dos alimentos infantis é certamente simples e alimentada dentro de uma amostra repetitiva que torna o ato de vigiar como tortura.

Ervilhas esmagadas, sem tempero, cereal de arroz, esmagadas, cenouras sem tempero, cereal de arroz, banana, cereal de arroz .. .e não se esqueça do cereal de arroz! Embora esses alimentos sejam saudáveis ​​para o recém-nascido, expor o seu pequeno a verdadeiros sabores é realmente um endereço que geralmente o leva a passar coisas sem graça para a criança. E, na verdade, expor o bebê a alimentos saborosos (mas equilibrados) únicos agora pode reduzi-lo de se fixar em alimentos prejudiciais para o modelo infantil em algum tempo no futuro (como bebidas açucaradas, massas, biscoitos e mais) que não são saudáveis ​​para ele .

A obesidade infantil está aumentando, e muitos pediatras acham que o ato de expor crianças a alimentos que eram mais saudáveis ​​em uma idade jovem não foi mais vital.

Apresentando novas preferências

Embora alguns pediatras aconselhem, no entanto, esperar até que a criança não tenha menos de 12 meses de idade antes de introduzir os chamados “alimentos alergênicos”, outros dizem que realmente é bom e imperativo que você faça isso, Embora todos concordem que é melhor fazê-lo gradualmente, aguardando alguns dias entre a introdução dos alimentos mais recentes.

Dessa maneira, você poderá informar se uma refeição específica causou uma dilema. É sempre ideal seguir a recomendação do seu pediatra ao gerar opções relativas à alimentação do seu bebê.

Escapando do dilema do cereal de arroz

Agora, veremos os alimentos e opções de sabor que você simplesmente não considera normalmente em seu bebê. E enquanto você não se delicia com muitos desses alimentos, seu bebê pode amá-los, por isso, não permita que seus próprios estilos pessoais interfiram no que você oferece a você neste momento de formação.

Lembre-se de que as recomendações nos parágrafos a seguir devem ser cortadas, batidas no chão, purê ou amassadas para seu bebê único, com base nas habilidades de deglutição e mastigação, que você levará isso em consideração ao introduzir novos itens alimentares no seu bebê. criança.

· Frutas ácidas. Não precisa ser doce para o recém-nascido para apreciá-lo! Inúmeros pequenos gostam de comer alimentos que têm um sabor azedo. Verifique se o seu bebê realmente gosta de coisas que fazem sua boca enrugar purê de cerejas (caroços eliminados) ou cortá-las em pedaços para que os petiscos sejam consumidos em bebês ou crianças mais velhas. Além disso, você pode levar em consideração a introdução de ameixas, que têm um estilo azedo, mas doce.

· Vegetais não regulares. Quem afirmou que as crianças só gostam ou devem ser alimentadas com legumes clássicos, como feijão inexperiente, cenoura, ervilha e batata doce? As crianças também adoram brócolis, couve, couve de Bruxelas e couve, entre outras opções vegetarianas. Além do mais, essas possibilidades verdes estão repletas de nutrientes vitais. Experimente nabos amassados, couve-flor em purê ou talvez chucrute amassado.

· Peixe. Os pediatras agora não dizem que as crianças não podem comer peixe. Bebês com mais de seis meses de idade podem ter peixes oferecidos, mas não apresentam sinais de alergia a peixes, como o eczema. O salmão sem pele e sem ossos é uma excelente fonte de DHA, que é um ácido graxo ômega três.

Normalmente, são apenas algumas das possibilidades de alimentos que você pode incluir no plano de dieta do recém-nascido para incluir sabor e diversão. hora da refeição!

Além De Itens De Comida Para Recém-nascidos Sem Graça - Escapando Da Rotina Dos Cereais De Arroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *